sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Bloco de Esquerda é necessário. Votem.

Bom dia a todos.

Estamos na recta final da nossa campanha e não podia deixar passar esta oportunidade de vos dirigir algumas palavras.
Em primeiro lugar, quero agradecer o esforço incansável de todos os bloquistas e simpatizantes que, ao longo destes dias, mostraram que uma boa organização e muita força de vontade conseguem ultrapassar os mais diversos obstáculos que se atravessam no caminho. Vocês são a base, os alicerces de onde partirá o crescimento do Bloco de Esquerda no nosso concelho.
Durante a campanha percorri todo o concelho, estive em todas as freguesias e obtive sempre a mesma reacção: o Bloco de Esquerda é necessário em Montemor-o-Velho. Esta ideia constante de uma necessidade de mudança das mesmas politicas a defender os interesses de alguns, em detrimento das necessidades de todos nós foi algo que me foi transmitido vezes sem conta. Está na altura de Montemor-o-Velho sair do marasmo e estagnação onde tem estado nos últimos anos (ou mesmos décadas). Montemor tem vindo a perder a sua importância na região, sem que ninguém tenha agido contra isso.
O Bloco de Esquerda é necessário em Montemor-o-Velho porque as pessoas reconhecem que é o partido que mais se preocupa com o bem estar de todos. Não são as promessas vãs que fazem uma campanha, mas sim o mostrar que existe uma estratégia, uma vontade de fazer melhor, sem, no entanto, avançar para a descaracterização do nosso Concelho. Montemor e as suas gentes sempre foram reconhecidos como honestos e trabalhadores e a Câmara deve seguir esse exemplo. Caso contrário deixa de ser a Câmara de todos nós para ser a Câmara de alguns.
O Bloco de Esquerda é necessário em Montemor-o-Velho porque o seu projecto representa a seriedade de uma intenção. Queremos marcar a diferença pela qualidade das nossas políticas sociais, pelo nosso desempenho na cultura, pela realização das infraestruturas verdadeiramente importantes para o Concelho e pelo crescimento sustentável de Montemor. É essa a nossa intenção, foi a isso que nos propusemos.
Para tudo isto é necessário o vosso voto. Não fiquem em casa. Não passem ao lado das mesas de voto sem parar. Não pensem que ganham sempre os mesmos. Votem.
A História já provou, vezes sem conta, que as grandes mudanças só acontecem com a vontade da maioria. E essa vontade só deve ser expressa com o voto. É esse voto que legitima a nossa acção, mas que, ao mesmo tempo, nos torna responsáveis perante todos aqueles que votaram. Votem.
O Bloco de Esquerda é necessário em Montemor-o-Velho. Votem.

VIVA MONTEMOR-O-VELHO!

António Melanda

1 comentário:

AnaGaspar disse...

Finalmente o bloco chega a Montemor!:)
É com grande satisfação que vejo a candidatura apoiada pelo bloco à câmara municipal!!!Agora só faltam as freguesias do concelho (próximas autárquicas)!!!Precisamos de politicas de esquerda!:)